Don Dransfield
Divulgação
Don Dransfield

A 777 Partners nomeou Don Dransfield, ex-diretor de estratégia do grupo City, para liderar o desenvolvimento da rede de times de futebol da empresa, que vive um rápido crescimento em todo o mundo.

“Este é um projeto ambicioso com um claro senso de direção e propósito”, disse Dransfield em um comunicado por e-mail. A 777, com sede em Miami, disse que ele traz quase 20 anos de experiência em gestão esportiva.

Dransfield passou 12 anos no City Football Group (CFG), grupo que possui 10 clubes ao redor do mundo, incluindo o Manchester City.

A 777 é dona do Genoa, da Itália, do Standard Liege, da Bélgica e está avançando em um acordo para comprar o Red Star FC de Paris, apesar da oposição dos torcedores. Também está negociando na compra do Vasco e tem uma participação minoritária no Sevilla, da Espanha.

A empresa de investimentos faz parte de um número crescente de grupos e indivíduos que compram vários times de futebol, incluindo RedBird, Pacific Media Group e o empresário John Textor, dono do Botafogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!