Rodrygo recebe mensagem de Pelé antes da final da Champions League
Reprodução / Instagram
Rodrygo recebe mensagem de Pelé antes da final da Champions League

Ídolo do Santos, Pelé aconselhou o atacante Rodrygo, formado nas categorias de base do clube paulista, a ser ele mesmo na final da Champions League  neste sábado. Em publicação nas redes sociais, o Rei do Futebol expôs seu apoio ao jogador do Real Madrid e afirmou que "hoje é dia de escrever a história".

Veja abaixo galeria de fotos de Rodrygo:


"Hoje é o dia de fazer valer a pena todos os conselhos, treinamentos e desafios da jornada. Meu menino, @rodrygogoes, respire fundo e seja você mesmo. Que sua primeira final da @championsleague seja inesquecível. Hoje é o dia de escrever a história", postou Pelé no Instagram.


Decisivo na semifinal contra o Manchester City, Rodrygo começará a decisão no banco de reservas. A escalação do clube espanhol tem outros três brasileiros entre os titulares: Éder Militão, Casemiro e Vinícius Júnior.

Real Madrid e Liverpool entram em campo no Stade de France, em Paris, neste sábado às 16h (horário de Brasília). O clube inglês já ergueu a taça mais importante da Europa seis vezes, enquanto os espanhóis conquistaram 13 títulos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!