Pochettino
Divulgação
Pochettino

Mauricio Pochettino garante que será o treinador de Mbappé no próximo ano. Apesar disso, o atual técnico do PSG parece ter sido deixado de lado no que diz respeito à renovação do craque.

Em entrevista, ele revelou como ficou sabendo do acerto com o atacante francês. "Eu estava lendo a imprensa, mas fiquei sabendo oficialmente meia hora antes do jogo (PSG-Metz no último sábado). Foi então que o presidente me disse que anunciariam a renovação de Kylian", explicou Pochettino.

Questionado se estava surpreso com a não ida ao Real Madrid, sustentou que sempre teve esperança que o contrato seria renovado. "Eu não diria que fiquei surpreso por ele ter ficado. Confiamos no que ele nos disse, que ele não havia tomado uma decisão. Para o clube e a liga francesa é benéfico que Mbappé tenha ficado e, obviamente, é uma decepção para o Real Madrid", apontou.

Por fim, quando questionado sobre seu futuro mais iminente, ele disse que espera ser o técnico do PSG pelo menos na temporada 2022/23. "Claro que quero continuar. Tenho mais um ano de contrato e esperamos continuar. Os desafios estão aí e estar no PSG motiva um treinador. O único título que nos resta é aquele que ninguém conquistou em mais de 50 anos deste clube", concluiu 'Poche', se referendo a Champions League.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!