Erika Schneider se encontrou às escondidas com James Rodríguez
Reprodução / Instagram
Erika Schneider se encontrou às escondidas com James Rodríguez

O meio-campista James Rodríguez, que atualmente defende o Al-Rayyan, do Catar, teve um encontro especial nesta semana. O ex-jogador do Real Madrid recebeu a visita da ex, Erika Schneider, que atualmente namora com o ex-BBB Arcrebiano Araújo. No entanto, Bill (apelido do ex-BBB) não foi avisado sobre a visita surpresa para o atleta. A informação é do jornalista Léo Dias.

Veja abaixo galeria de fotos de Erika Schneider:


James Rodríguez e Erika Schneider se encontraram em Miami, onde o atleta passa suas férias. A bailarina e o jogador chegaram a viver um romance em 2021, pouco depois da saída do colombiano do Everton, que disputa a Premier League.

Ainda segundo o jornalista, Erika não avisou para Arcrebiano, nem para sua família, amigos e a equipe que cuida de sua carreira.

É importante relembrar que em novembro do ano passado, Erika Schneider assistiu ao duelo entre Brasil e Colômbia, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, com um amigo do jogador, e, inclusive, chegou a receber de presente a camisa que James utilizou na partida. No final do jogo, a bailarina apareceu nos stories do seu ex, dizendo que estava com o coração dividido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!