777 Partners se reuniu com o Vasco nesta quinta-feira
Divulgação/Vasco
777 Partners se reuniu com o Vasco nesta quinta-feira

O Vasco está reunido com representantes da 777 Partners (veja fotos na galeria abaixo) nesta quinta-feira para os últimos acertos do processo de diligência, etapa que antecede a criação e venda da Sociedade Anônima de Futebol (SAF). A reunião acontece em escritório de advocacia na Zona Sul do Rio.


Carlos Roberto Osório, primeiro vice-presidente, Roberto Duque Estrada, segundo vicepresidente, José Cândido Bulhões, vice jurídico, Adriano Mendes, vice de finanças, e Luiz Mello, CEO, representam o Vasco nas tratativas.

Da parte da 777 Partners, estão os executivos Juan Arciniegas, diretor executivo, Nicolás Maya, diretor de operações, e Sampson Ngo, assessor de investimentos.

O trio desembarcou no Rio nesta quinta e retorna aos EUA na sexta-feira. Antes de voltarem, devem se encontrar com a comissão do Conselho Deliberativo formada para analisar a futura proposta do grupo americano.

O Vasco espera finalizar as últimas pendências nessa etapa que antecede a formalização de uma proposta de compra por parte da 777. Se tudo ocorrer bem, a proposta vinculante deve ser encaminhada para o clube mais tardar na próxima semana.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários