Igor Rabello é alvo do São Paulo
Reprodução/Instagram
Igor Rabello é alvo do São Paulo

O São Paulo ainda aguarda a resposta do Atlético-MG sobre a proposta pelo zagueiro Igor Rabello (veja fotos na galeria abaixo), segundo apurou o iG Esporte. Os clubes divergem em relação aos moldes do negócio e o Tricolor vê a possibilidade de contar com o jogador no meio deste ano esfriar.

O zagueiro de 27 anos perdeu espaço com o técnico Turco Mohamed na temporada, e se tornou a quarta opção do time. O defensor tem vínculo com o Galo até o fim de 2022, e neste meio do ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. O estafe do jogador esperava resolver a situação o mais breve possível.

A possibilidade de atuar no futebol europeu também agrada Rabello. Uma possível transferência para o Velho Continente pode ser facilitada pelo motivo do atleta já possuir passaporte europeu e não ocupar mais vaga de estrangeiro. No entanto, a falta de minutos em campo tem afastado possíveis negócios com equipes do exterior. 

Revelado pelo Botafogo, Igor Rabello foi comprado pelo Atlético-MG em 2019 por R$ 13 milhões. Ele foi titular em sua temporada de estreia, mas alternou com a reserva nas duas temporadas seguintes.

Em 145 jogos pelo Galo, o atleta conquistou o tricampeonato mineiro, a Copa do Brasil, um Brasileirão e a Supercopa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!