Erison vive fase mágica no Botafogo
Divulgação
Erison vive fase mágica no Botafogo

Após chegar como uma incógnita e conquistar o coração dos alvinegros, Erison (veja galeria de fotos abaixo) , hoje, tem a certeza de que vive a melhor fase de sua carreira.

O artilheiro, que tem o apelido de 'El toro', foi um dos destaques do Diário AS, da Espanha, que se mostrou encantado com as atuações do jogador.

"Raramente um apelido é tão consistente com as condições de um jogador de futebol. Erison é conhecido como 'touro' e no campo de jogo ele é muito parecido com o animal quando briga com os zagueiros, briga por cada bola, no jogo aéreo, pressiona e procura chutes ou duelos diretos com os rivais, onde é praticamente imparável", dizia um trecho do jornal.

Aos 23 anos, o atacante chamou a atenção da diretoria alvinegra após uma boa passagem pelo Brasil de Pelotas na Série B 2021.

Mesmo com a queda do Xavante para a Série C, Erison anotou oito gols em 19 partidas pela equipe gaúcha, conseguindo se destacar.

Antes disso, o jogador também defendeu o XV de Piracicaba e o Figueirense. Na atual temporada, são 13 gols anotados e três assistências em 20 jogos pelo Glorioso.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!