São Paulo busca renovar contrato de Luizão
Reprodução/Instagram
São Paulo busca renovar contrato de Luizão

O São Paulo procurou o zagueiro Luizão (veja fotos na galeria abaixo) para negociar a renovação de contrato do jovem de 20 anos. Segundo apurou o iG Esporte, as conversas estão em estágio inicial, mas ambas as partes estão confiantes para que se chegue a um acordo nas próximas semanas.

Luizão tem vínculo até janeiro de 2023 com o Tricolor, e em agosto poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe, fator que atraiu interesse de clubes do Brasil e exterior. No entanto, o atleta e seu staff não pensam em realizar tal movimento, e acreditam que um novo acordo será alçado em breve.

O defensor está feliz no clube e tem total interesse em ficar por mais tempo. O respaldo da diretoria e a projeção para o futuro de sua carreira animaram o jogador. Ele ganhou sua primeira oportunidade como titular na vitória do São Paulo contra o Jorge Wilstermann, na última quinta-feira, e chamou atenção pelo seu bom desempenho em campo. Antes, já havia atuado por alguns minutos contra o Everton, também pela competição.

Outro que tem sido entusiasta do atleta é Rogério Ceni. A segurança e seriedade de Luizão tem agradado ao técnico, que já o elogiou em entrevistas passadas.

No Campeonato Paulista de 2021, Luizão ficou perto de ganhar seus primeiros minutos no time de cima. O zagueiro foi relacionado para uma das partidas da competição, mas testou positivo para a Covid-19 e necessitou ser afastado. Pouco tempo depois, durante um treinamento, Luizão sofreu uma lesão e ficou quase dois meses longe dos gramados, retornado para a temporada com a equipe sub-20.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!