Ivan Cavaleiro assiste jogo do Flamengo no Maracanã
Reprodução/Instagram
Ivan Cavaleiro assiste jogo do Flamengo no Maracanã

Mais de 51 mil torcedores estiveram no Maracanã no último sábado (21), para acompanhar a vitória do Flamengo sobre o Goiás, por um a zero. Entre os presentes, um torcedor inusitado esteve no Setor Norte do estádio para assistir a partida.

O atacante português Ivan Cavaleiro (veja fotos na galeria abaixo), do Fulham, publicou um vídeo nas redes sociais mostrando sua presença no Templo do Futebol, animados os torcedores Rubro-Negros.


Confira:


Vale lembrar que Cavaleiro tem como seu companheiro de equipe o atacante Rodrigo Muniz, cria da base do Flamengo, que se transferiu ao clube inglês em agosto do ano passado e conquistaram juntos o acesso à Premier League nessa temporada.

Mesmo com a vitória sobre o Clube Esmeraldino, a torcida do Flamengo presente no Maracanã não gostou da atuação da equipe, que recebeu muitas vaias no final da partida.

Agora, o Flamengo vira a chave e se concentra para o duelo contra o Sporting Cristal, do Peru, na próxima terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), também no Maracanã, em partida válida pela sexta, e última, rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários