Arrascaeta e Isla
Divulgação
Arrascaeta e Isla

Já de volta ao batente, descansados e revigorados. Os jogadores do Flamengo Isla e Arrascaeta estiveram de folga no início desta semana em Mangaratiba, localidade onde Neymar tem uma mansão avaliada em R$ 28 milhões e costuma aproveitar para dar suas grandes festas. 

Mas, eles não foram sozinhos. Além da filha, que está de férias no Brasil, e dos amigos, o lateral também teve a companhia da modelo Rafaela Borges, melhor amiga de Ana Cecilia Maia (ver galeria de fotos abaixo) , também modelo e atual affair de Arrascaeta 

A turma se hospedou num resort e acabou deixando pistas, como fotos da mesma paisagem e do jogo de boliche na noite de quarta-feira, 18. Tanto Ana Cecilia quanto Isla se aventuraram na brincadeira. Arrascaeta, por sua vez, não postou nada, como de costume.

O meia e Ana Cecilia foram flagrados durante o carnaval, num camarote da Sapucaí, mas o atacante segue com status de solteiro desde a sua separação da mulher, a modelo Camila Bastiani.

Isla, porém, está namorando a bailarina Thati Lira desde o fim do ano passado, quando assumiu a relação após o término com a mulher, Gala Caldirola, em maio de 2021.

Thati é brasileira, mas está radicada no Chile, país de Isla, há alguns anos, desde que foi morar lá com o ex-marido, também dançarino. A troca de declarações entre ela e Isla é intensa nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!