Gabigol e Jesus
Divulgação
Gabigol e Jesus

A especulação sobre a indicação de Gabigol ao Fenerbahçe, da Turquia, foi vista com cautela pelo jogador e seus representantes. No momento, não há oferta na mesa para a contratação do camisa nove do Flamengo. No entanto, o clube turco já se movimentou no passado com sondagens pelo atleta.

"Jorge Jesus vem com seu atacante". É assim que o portal turco "Sporx" anuncia o interesse do português em levar Gabigol, do Flamengo, para o Fenerbahçe, clube que negocia para tê-lo como treinador. 

A equipe estaria considerando apresentar uma proposta pela compra de 50 a 60% dos direitos do jogador de 25 anos, que tem contrato com o rubro-negro até 2024 e já marcou 25 gols na temporada. Do lado de Gabigol, a ideia é alçar voos maiores em uma prateleira de elite do futebol europeu. No entanto, o cenário de ausência na seleção brasileira é um dificultador.

Enquanto esteve à frente do Flamengo, o Mister conquistou várias taças, tendo Gabigol como protagonista. A principal delas foi a Libertadores de 2019, quando o atacante fez história ao marcar os dois gols contra o River Plate nos últimos minutos da partida, virando o placar de um jogo que parecia perdido.

Além da Libertadores de 2019, eles conquistaram juntos o Brasileirão de 2019, e o Carioca, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana em 2020.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!