777
Divulgação
777

O processo de venda da SAF do Vasco já tem um importante passo marcado. O clube informou que os executivos da 777 Partners estarão no Rio nos próximos dias 26 e 27 para conclusão do processo de diligência, quando é feito um mapeamento de toda a situação financeira e administrativa do cruz-maltino.

Esta etapa é fundamental para o envio da proposta oficial e eventual assinatura de aquisição dos 70% da Sociedade Anônima.

"O Club de Regatas Vasco da Gama informa que executivos da 777 Partners estarão no Rio nos próximos dias 26 e 27 de Maio para a finalização da “due diligence” e conclusão dos procedimentos com vistas à aquisição de 70% das ações da futura Vasco da Gama SAF", informou a nota do clube.

A diligência é o processo que antecede a realização da proposta vinculante (quando já não é possível voltar atrás no negócio) do grupo americano. Em fevereiro, na assinatura do memorando de entendimento, ficou estabelecido que as partes teriam 90 dias para a realização da diligência. No período, manteriam relação de exclusividade.

Depois de 90 dias, o clube da Colina estará livre para ouvir outras propostas pela SAF que pretende criar e vender. O prazo vai até o próximo sábado (21). Mas o atraso de pouco menos que uma semana não deve afetar o cronograma. Inicialmente, o Vasco espera apresentar a proposta da 777 e colocá-la para votação dos associados em Assembleia Geral Extraordinária até o fim de junho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!