Destaque do Frankfurt, Borré quase acertou com o Corinthians
Reprodução / Instagram
Destaque do Frankfurt, Borré quase acertou com o Corinthians

O colombiano Rafael Santos Borré foi um dos destaques do Eintracht Frankfurt na campanha que levou o time alemão à conquista do título da Europa League, nesta quarta-feira (18).  O atacante, inclusive, deixou o dele na final diante do Rangers e também fez o gol decisivo na disputa de pênaltis. Mas o que poucos sabem é que Borré quase jogou no Corinthians.

Veja abaixo galeria de fotos de Borré:


Ex-analista de desempenho do Timão e hoje na ESPN, Renato Rodrigues revelou que o jogador colombiano foi oferecido ao clube do Parque São Jorge entre 2014 e 2015, quando o atleta ainda atuava pelo Deportivo Cali. Rodrigues ainda conta que o nome de Borré chegou a ser aprovado, no entanto, o colombiano tomou outro rumo e acabou se transferindo para o Atlético de Madrid à época.

Na Espanha, o atacante começou a se destacar. Depois da passagem pelo Atlético, jogou no Villarreal, até que, em 2017, foi para o River Plate. Borré brilhou no time argentino e despertou interesse de várias equipes, entre elas o Palmeiras. O Verdão tentou a contratação do jogador no ano passado, mas o negócio acabou não sendo concretizado.

Na atual temporada, Borré fez 44 jogos pelo Eintracht Frankfurt. O atacante colombiano marcou 11 gols e deu 8 assistências.

Entre em nosso canal no Telegram  e veja as principais notícias do esporte no Brasil e no mundo. Siga também o  perfil geral do Portal iG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!