Danilo
Divulgação
Danilo

O meio-campista Danilo (veja galeria de fotos abaixo), que pertence ao Palmeiras, atual bicampeão da Libertadores, foi oferecido ao Barcelona e poderá deixar o time paulista em breve.

O jovem atleta, que acaba de ser convocado por Tite para dois amistosos em junho, está pronto para dar um salto para o futebol europeu no próximo verão. A informação é do jornal Sport, da Espanha.

O time catalão já estudava suas possibilidades e mirava o jogador. Entretanto, a notícia se tornou um pouco mais animadora já que o mesmo foi oferecido ao time espanhol, aumentando as possibilidades de transferência.

A relação de Danilo com o Barcelona nasceu durante os constantes contatos que os seus agentes, Kia Joorabichian e Giuliano Bertolucci, têm mantido com o clube Blaugrana.

O valor estipulado para contratar o jogador, segundo a fonte citada, giraria em torno de 20 a 25 milhões de euros para os espanhóis.

Danilo é considerado uma das principais peças do time vitorioso do técnico Abel Ferreira, chamando a atenção de clubes de dentro e de fora do Brasil e sendo bem observado por Tite para os jogos da seleção brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!