Mbappé
Divulgação
Mbappé

Mbappé revelou ontem que finalmente está prestes a dizer qual será o seu futuro, que estaria entre a permanência no PSG ou a ida ao Real Madrid.

Entretanto, nos minutos finais, o Liverpool entrou em cena para tentar contratar o jogador. Miguel Delaney, no The Independent, é quem revelou que o futuro de Mbappé pode estar na Premier League.

O jornalista falou sobre os problemas entre Mbappé e Real Madrid em relação aos direitos de imagem e que podem frustrar a chegada do francês ao Bernabéu.

"O Madrid insiste em ter 50% dos direitos de imagem dos jogadores em cada contrato negociado no Bernabéu. Os representantes de Mbappé não estão dispostos a renunciar a tanto e o ambiente próximo da situação acredita que os brancos erraram esse pedido", diz o Delaney.

Nesse contexto, o jornalista explicou que o Liverpool está muito atento a tudo o que acontece com Mbappé e especula com uma oferta de última hora.

A possível chegada do francês significaria a saída de Mané ou Salah neste verão. Ambos os contratos terminam em 2023 e ainda não foram renovados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!