Tony Vairelles
Instagram
Tony Vairelles

O ex-jogador da seleção francesa Tony Vairelles, que jogou ao lado do craque Zidane, foi condenado a cinco anos de prisão (dois dos quais suspensos) por ter atirado em três seguranças.

Ele, que hoje tem 49 anos, foi julgado pelo incidente ocorrido há quase 11 anos, em uma boate local em Meurthe-et-Moselle.

Seus três irmãos também foram condenados no Tribunal Criminal de Nancy. Fabrice Vairelles recebeu a mesma pena que Tony, enquanto Jimmy e Giovan receberam três anos de prisão, dois dos quais foram suspensos.

Vairelles e seus irmãos entraram em confronto com os homens e os seguranças foram atingidos por balas. No tribunal no início do ano, uma das vítimas, Baldassare Di Napoli, disse: "O atirador tentou apontar sua arma para o meu rosto. Tentei tirar a pistola dele e uma bala atravessou minha mão. Ainda tenho dores no comprimento do braço e problemas psicológicos", afirmou.

Vairelles fez 557 jogos antes de se aposentar em 2011, marcando 148 gols. Ele jogou por times como Lyon, Lens, Nancy, Bordeaux, Bastia, Rennes, Tours, Gueugnon, belgas Lierse e Dudelange, de Luxemburgo.

O ex-atacante conquistou títulos da Ligue 1 com o Lens em 1998 e o Lyon cinco anos depois, além de levantar a Coupe de la Ligue com o primeiro em 1999.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!