Hugo
Divulgação
Hugo

Alvo dos torcedores do Flamengo após o empate com o Ceará, o goleiro Hugo teve a conta no Twitter desativada na noite deste sábado.

O jovem falhou no segundo gol do Ceará, em falta cobrada por Nino, no fim do jogo. Acabou mal posicionado, adiantado. No primeiro, não saiu do gol. No entanto, fez boas defesas no decorrer da partida, e evitou que o empate ocorresse mais cedo.

O Flamengo desperdiçou a vitória após três jogos e Hugo se tornou um dos temas mais comentado nas redes sociais. Vários torcedores pediram a barração do jogador de 21 anos

No momento, o Flamengo não tem Santos, com lesão muscular, e Diego Alves, com uma pubalgia. Para o jogo com o Ceará, outro jovem, Matheus Cunha, ficou no banco.

O goleiro se manifestou pelo Instagram:

"Infelizmente não podemos voltar atrás e tentar reparar algo ou fazer diferente, não poder mudar o nosso resultado hoje, mas como foi doloroso um empate com sabor de derrota, da forma que foi, depois de uma atuação muito boa tanto minha, quanto da minha equipe, e um lance que infelizmente mudou tudo, mas jamais vai faltar a vontade de evoluir", escreveu, antes de continuar:
"Minha vida é moldada no meu trabalho pelo Flamengo, por isso sei o tamanho e a responsabilidade de representar esse clube. Sou grato sempre pelas oportunidades que recebo e busco sempre fazer o melhor, corrigir os meus erros e buscar cada vez mais a excelência. Da minha parte podem ter certeza que comprometimento não vai faltar."

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários