Thiago Silva em premiação do Mundial de Clubes pelo Chelsea
Divulgação
Thiago Silva em premiação do Mundial de Clubes pelo Chelsea

Mesmo com a cabeça focada no Chelsea, o zagueiro Thiago Silva (veja galeria de fotos abaixo) , de 38 anos, não deixa de pensar no futuro e reafirmar o seu retorno ao Fluminense, que acontecerá em breve.

Em entrevista ao jornal Telegraph, o defensor falou sobre seus sonhos e afirmou que pretende jogar futebol profissional até os 40 anos.

"O Fluminense é o clube em que eu gostaria de terminar (a carreira). Foi o clube onde joguei depois da minha doença (ele teve tuberculose em 2006) e é o clube que me abriu as portas depois dessa etapa e acreditou em mim quando ninguém pensava que o Thiago Silva ainda seria um jogador. Por incrível que pareça, é o clube que eu torço também", afirmou.

"Nunca pensei que ainda estaria jogando no mais alto nível nessa idade. Então, eu já superei minhas próprias expectativas e é isso que vou continuar fazendo. É muito difícil falar do futuro porque você nunca sabe o que vai acontecer, mas, na minha cabeça, estou me projetando para jogar até os 40 anos. Não sei se chegarei lá, você nunca sabe com essas coisas, mas é para isso que estou me preparando em minha mente", concluiu.

Com as cores do time carioca, Thiago Silva atuou por 146 jogos, de 2006 a 2008, marcando 14 gols e conquistando o título da Copa do Brasil de 2007.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!