Globo transmitirá a Libertadores entre 2023 e 2026
Divulgação
Globo transmitirá a Libertadores entre 2023 e 2026

A Libertadores está de volta na tela da Globo. Na tarde desta quinta-feira (12), o portal Notícias da TV revelou o acerto da emissora com a Conmebol pelos direitos de transmissão entre 2023 e 2026. A emissora poderá transmitir 25 jogos por ano. O SBT transmitirá a Copa Sul-Americana, com 13 jogos por ano.

(Confira abaixo a galeria de fotos da final da Libertadores 2021)


Enquanto isso, Disney e Paramount irão transmitir ambas competições na TV por assinatura. De acordo com o portal, dois pacotes foram comercializados.

O primeiro ficou com a Disney, que poderá transmitir a final única em plataformas pagas e também a Recopa Sul-Americana. O segundo pacote ficou com a Paramount, que poderá selecionar partidas exclusivas até a semifinal. Caso queira, poderá transmitir a final em videoteipe

Disney e Paramount também ficaram com os direitos de transmissão da Copa Sul-Americana na TV por assinatura. A Disney terá prioridade nas escolhas dos jogos.

Vale ressaltar que após estas decisões, a Conmbeol TV deverá ser descontinuada.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários