Rafa Soares está de saída do futebol português
Instagram
Rafa Soares está de saída do futebol português

O Corinthians segue monitorando a situação do lateral-esquerdo Rafael Soares, do Vitória de Guimarães. No entanto, segundo apurou a reportagem do iG Esporte, o Timão deve encontrar concorrência pelo português.

Além do assédio constante de clubes europeus, times brasileiros entraram em contato com o staff do jogador para manifestar interesse em Rafa. Os nomes não foram divulgados. No Velho Continente, o Olympiacos foi citado como possível destino. 

Em contato com o iG,  Rui Cardoso, emprésario do lateral, se mostrou animado com a possibilidade de transferência para o futebol brasileiro, pelo motivo de considerar o Brasileirão um "campeonato muito atrativo". Rafa definirá seu futuro ao fim do Campeonato Português, que se encerra neste domingo. Ele tem contrato até 30 de junho desse ano e não deve permanecer na equipe.

(Veja fotos de Rafa na galeria abaixo)


Rafa Soares tem 26 anos e foi revelado pelo Porto. Ele também acumula passagens pelo Académica, Rio Ave e Portimonense, todos de Portugal, além de Fulham e Eibar, da Inglaterra e da Espanha, respectivamente.

Na atual temporada, o lateral-esquerdo atuou em 29 partidas, fez um gol e deu cinco assistências. 

Vale lembrar que a reabertura da janela de transferências ocorre no dia 18 de julho e vai até o mês de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!