André, do Fluminense, está na mira de clubes europeus
Lucas Merçon
André, do Fluminense, está na mira de clubes europeus

Um dos principais jogadores do Fluminense, o volante André (veja fotos na galeria abaixo) pode estar deixando o clube carioca. De acordo com informações do "NetFlu", o Barcelona, da Espanha, a Udinese, da Itália, e o Ajax, da Holanda, teriam interesse na contratação do volante, de 20 anos. Os italianos, inclusive, mandaram olheiros para o Brasil para observar o volante.

André é considerado peça fundamental no Fluminense desde o ano passado. Ele se tornou titular após marcar no clássico contra o Flamengo pelo primeiro turno do Brasileiro e não saiu mais da equipe. Foi escalado por Roger Machado, Marcão, Abel Braga e agora por Fernando Diniz.

Ao todo, o meia tem 68 jogos, fez dois gols e deu duas assistências pelo Tricolor. O clube carioca precisa cumprir metas de vendas na atual temporada e o nome de André, além de Nino, são as principais esperanças de uma boa transferência que o Tricolor tem em 2022.

Lembrando que o Fluminense já acertou a venda de Luiz Henrique para o Real Betis. O jogador, de 21 anos, irá permanecer no Tricolor até o julho e depois irá viajar para Sevilha para se apresentar ao clube espanhol.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários