Marquinhos pode deixar o São Paulo na próxima janela de transferências
Reprodução/Instagram
Marquinhos pode deixar o São Paulo na próxima janela de transferências

Os clubes Arsenal e Wolverhampton , que disputam a primeira divisão da Inglaterra, estão interessados na contratação do atacante Marquinhos (confira galeria de fotos abaixo) , do São Paulo . O jovem de apenas 19 anos vem marcando gols importantes e ganhando a confiança do treinador Rogério Ceni.


Revelado pelo São Paulo, Marquinhos está no clube desde os oito anos de idade, e suas primeiras oportunidades foram dadas por meio de Crespo, ex-técnico do Tricolor. O jovem detém o recorde de jogador mais novo a marcar com a camisa do time paulista na Libertadores.

O São Paulo admite que, na próxima janela, precisará fazer algumas vendas para equilibrar a saúde financeira do clube e, se houver uma boa proposta por Marquinhos, a tendência é negociá-lo. No entanto, a multa para tirar o jovem atacante do Tricolor está estipulada em 50 milhões de euros (R$ 270 milhões na cotação atual).

Quando surgiu na base do clube tricolor, o atleta se destacou e chamou a atenção de gigantes europeus como Juventus, da Itália, e Atlético de Madrid, da Espanha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!