Diego Costa conquistou títulos importantes com o Atlético Mineiro
Divulgação
Diego Costa conquistou títulos importantes com o Atlético Mineiro

Maxi López (veja galeria de fotos abaixo) , ex-atacante do Vasco, está em busca de uma nova missão no futebol. Após anunciar sua aposentadoria, o ex-atleta quer comprar o Birmingham FC, de acordo com notícias do jornal britânico Mirror.

A informação é que o argentino faria tal ação ao lado do empresário Christian Codoma, proprietário da Maxco Capital, situada em Londres, e diretor da Global Stars Management, situada em Hong Kong.

Além disso, o ex-atacante quer uma nova proeza: contratar Diego Costa, ex-jogador do Atlético Mineiro. López criou uma lista de alvos e incluiu o nome do espanhol em suas preferências.

Apesar de ter conquistado dois títulos importantes no Brasil, Diego Costa teve seu contrato rescindido com o Atlético no início do ano.

Caso a oferta com o time inglês dê certo, além do atacante, Maxi pretende contratar um novo treinador e já está estudando alguns nomes.

Atualmente, o Birmingham é propriedade do acionista chinês Paul Suen, que deseja permanecer no clube para manter sua empresa no topo da bolsa de valores de Hong Kong.

A expectativa por um final positivo entre Maxi López e o clube inglês se baseia também nas parcerias, já que o argentino conta com Sammy Yu, ex-presidente do time, para fechar a negociação.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários