Ramiro vive bom momento no futebol árabe
Reprodução/Instagram
Ramiro vive bom momento no futebol árabe

O futuro do volante Ramiro segue indefinido. O Al-Wasl, de Dubai, tem até o dia 1º de junho para contatar o  Corinthians  caso decida ficar em definitivo com o atleta, mas o clube faz um certo 'mistério' sobre a situação, conforme apurou o iG Esporte. Ele está emprestado até o fim de junho.


O staff do jogador ainda não recebeu nenhuma sinalização por parte dos árabes, e aguardam uma posição, que deve ser tomada em breve. O valor de compra do meia está fixado em 4 milhões de dólares (cerca de R$ 20 milhões). O Corinthians ficaria com apenas 25% do valor, segundo reportagem do 'Globo Esporte'.

Em março, Ramiro abriu o jogo sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians e cumprir o resto do seu contrato, que vai até o fim deste ano.

“Eu só fico aqui se me comprarem e se eu quiser também. É empréstimo com opção de compra. Caso tudo ocorra como está no contrato, volto para mais seis meses no Corinthians. Em julho, fico livre para assinar pré-contrato”, contou o meia, em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, no YouTube.

Titular no Al-Wasl, Ramiro atuou em 32 jogos até o momento, com dois gols e seis assistências. Pelo Timão, o ex-Grêmio foi a campo em 106 oportunidades e anotou cinco gols.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!