Igor Rabello não deve renovar com o Galo
Reprodução/Instagram
Igor Rabello não deve renovar com o Galo

O zagueiro Igor Rabello (veja fotos na galeria abaixo) ficou perto de trocar o Atlético-MG pelo São Paulo na última janela de transferências. No entanto, o Tricolor paulista não enviou uma proposta concreta e o negócio acabou não se realizando, deixando em aberto o futuro do defensor de 27 anos.

Conforme apurou a reportagem do iG Esporte, o São Paulo mantém interesse na contratação do atleta, mas não sinalizou a possibilidade de realizar uma proposta até o momento. Em razão disso e com a abertura da janela de transferências internacional, em julho, Rabello e seu staff vislumbram a oportunidade de uma transferência para o Velho Continente.

O defensor tem vínculo com o Galo até o fim de 2022, e no meio do ano poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube. Porém, o staff do jogador não tem pressa para definir a situação, e aguarda contatos do exterior. Uma possível transferência para o Velho Continente pode ser facilitada pelo motivo do atleta já possuir passaporte europeu e não ocupar mais vaga de estrangeiro.

Revelado pelo Botafogo, Igor Rabello foi comprado pelo Atlético-MG em 2019 por R$ 13 milhões. Ele foi titular em sua temporada de estreia, mas alternou com a reserva nas duas temporadas seguintes. Neste ano, o zagueiro perdeu espaço e só foi acionado em nove partidas até então. Em 145 jogos pelo Galo, o atleta conquistou o tricampeonato mineiro, a Copa do Brasil, um Brasileirão e a Supercopa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!