Jemerson
Divulgação
Jemerson

O Atlético Mineiro busca se reforçar visando a temporada 2022 e já tem um alvo definido para a zaga, setor onde o técnico argentino "El Turco" vem enfrentando grande dificuldades. 

De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Galo tenta a contratação do zagueiro Jemerson, de 29 anos, que rescindiu o contrato em abril com o Metz, da França, e teve passagem recente pelo Corinthians. 

O jogador, porém, também tem outro interessado no Brasil. Trata-se do Botafogo, que também já mostrou interesse em contar com o zagueiro e conta com o dinheiro do bilionário americano John Textor.

Jemerson começou justamente no Galo, antes de ser vendido ao Monaco, da França, em 2016, por 11 milhões de euros. Ao todo, com a camisa do time mineiro, o jogador disputou 109 partidas e marcou oito gols. Também foi bicampeão mineiro, campeão da Copa do Brasil, da Recopa Sul-Americana e da Florida Cup.

Porém, nos últimos anos, o atleta, que também tem passagem pelo Lyon, não tem apresentado o mesmo futebol. No Corinthians foram apenas 21 jogos disputadas e três gols marcados, em uma passagem de quase oito meses. No Metz, o jogador atuou 16 partidas e rescindiu após problemas pessoais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!