Brenda Monique se envolveu em polêmica com Neymar
Reprodução/Instagram
Brenda Monique se envolveu em polêmica com Neymar

Nova participante do "Túnel do amor",  Brenda Monique (veja fotos na galeria abaixo) é uma das integrantes do programa de Marcos Mion do Multishow com mais seguidores nas redes sociais. São quase 500 mil e entre eles tem até uma famosa de peso: Anitta. Mas esta não é a única celebridade amiga da influencer na vida real. Ela já foi vista badalando em festas com Neymar.


Em um ano novo ao lado do jogador de futebol, eles tiveram tempo até para viver polêmica. Era 2019, o destino foi Barra Grande, na Península de Maraú, na Bahia. Neymar e Medina apareceram em uma foto rodeada de 26 mulheres. Entre elas, Brenda. O astro do PSG tinha recém-terminado com Bruna Marquezine (o término foi anunciado em outubro de 2018) e, por isso, foi muito criticado pelo clique.

Dias depois da virada, Brenda apareceu ao lado de amigas (um grupo bem menor que as 26 da primeira foto) e Neymar. O clique teve críticas de haters na web, muitos já imaginando que a loira seria o novo affair do jogador. Houve ainda quem colocasse em dúvida a idoneidade das garotas. A foto foi rapidamente apagada e a modelo se explicou.


"Postei em um horário ruim, mas amanhã postarei (a foto) novamente. Nunca vi tanta maldade nas pessoas ultimamente. Vou te contar, conheço o Ney há sete anos, somos amigos. As pessoas não podem mais viver. Meu Deus, vocês fantasiam tanta coisa. Triste", desabafou.

A foto foi repostada com uma alfinetada para os haters.

"Estávamos só nós mulheres para fazer esse clique, aí lá vem ele (Neymar), brincalhão como sempre, fazendo todo mundo rir. Afinal, é isso que importa. Vamos ser felizes! Início do ano, só felicidade e paz. Desejo só isso a todos vocês. Repostei porque aqui não tem horário de verão e quando postei perdi a noção da hora", escreveu.

No 'Túnel do amor'

Logo na primeira participação, Brenda surpreendeu os colegas de confinamento. Na rodinha de apresentação, a influencer tinha que escolher alguém para beijar. Os homens tentaram agradá-la, mas ela preferiu estrear a boca com Duda Zandonai. A reação dos rapazes virou piada na casa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!