Jorge Jesus causou climão na Globo
Reprodução/Globo
Jorge Jesus causou climão na Globo

A polêmica envolvendo Jorge Jesus, Flamengo e Paulo Sousa não foi a única que o técnico português se meteu durante sua estadia no Brasil. Segundo o site ‘Notícias da TV’, o Mister também ficou queimado com a Rede Globo.

Convidado pelo programa Bem Amigos!, o treinador de 67 anos se negou a dividir o quadro com o compatriota Luís Castro, técnico do Botafogo. Dessa maneira, a emissora, que já havia combinado a entrevista com o lusitano há semanas, teve que arrumar um jeito para resolver o problema. 

A entrevista com Jesus foi intermediada por Galvão Bueno (veja fotos na galeria abaixo), que negociou com o técnico para que ele topasse fazer a participação exclusiva. Tudo foi planejado cuidadosamente na emissora, desde pequenas chamadas no SporTV e no GE até um curto VT sobre os bastidores da entrevista para o Esporte Espetacular. 


No entanto, tudo foi por água abaixo quando Jorge Jesus concedeu uma entrevista ao jornalista Renato Maurício Prado, com críticas para o compatriota Paulo Sousa e o atual Flamengo. A direção da Globo ficou furiosa ao ver tamanha repercussão sobre a matéria, pois ambas as partes haviam combinado que Jesus não daria nenhuma 'exclusiva' antes que o programa fosse ao ar.

A moral do técnico português com a Globo despencou e frustrou os planos da programação da emissora. A entrevista gravada no último dia 2 vai ao ar nesta segunda (9), a partir das 22h.

O Mister chegou em Portugal nesta segunda-feira, e afirmou que não voltará a trabalhar no Brasil.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários