Bruna Biancardi
Instagram
Bruna Biancardi

A discussão sobre o verdadeiro time de coração de Neymar é sempre polêmica. Cria do Santos, o craque brasileiro sempre que pode mostra apoio ao clube da Vila Belmiro. Porém, a foto, ainda criança, vestindo a camisa do Palmeiras é lembrada com certa frequência e costuma circular pelas redes sociais sempre que o assunto envolve os dois rivais. 

Agora, aliás, ele promete voltar à tona. Isso porque, a namorada do jogador do PSG, Bruna Biancardi (ver galeria de fotos abaixo) , aproveitou uma interação com seguidores em seu Instagram para confirmar ser torcedora do alviverde. 

Em seu stories, a modelo foi questionada por um apoiador sobre qual seria o seu time de coração. Ela não intimidou e postou uma foto antiga onde aparece vestindo a camisa do Palmeiras, além de um emoji de um focinho de porco. 

Quanto a Neymar. Vale lembrar que, antes da final recente entre Palmeiras e Santos na Libertadores da América, o jogador fez um vídeo apoiando o time da Vila, porém, internautas questionaram sobre o time de infância do jogador ser o Palmeiras.

Na oportunidade, o atacante abriu o jogo. "Vamos de sinceridade. Galera do mimimi preocupado com meu vídeo enviado ao Santos, falando que eu era palmeirense. Eu era, até eu ir pro Santos com 12 anos, daí me apaixonei pelo Santos e virei muito fã do Robinho", confirmou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!