Zé Ricardo está pressionado no Vasco
Daniel Ramalho/Vasco
Zé Ricardo está pressionado no Vasco

Zé Ricardo (veja fotos na galeria abaixo) não vem tendo vida fácil no Vasco. O treinador, de 51 anos, é constantemente criticado por boa parte da torcida por conta do desempenho recente da equipe, mas tem o respaldo da diretoria Cruzmaltina, que não pensa em demissão neste momento, conforme apurou o iG Esporte.

O futuro de Zé Ricardo também não deve passar pelas mãos da 777 Partners, grupo que prioriza a compra da SAF do clube. Não houve qualquer conversa com a empresa nesse sentido. Vale lembrar que os norte-americanos têm um histórico de realizar mudanças nas comissões técnicas ao assumirem o comando nos clubes.

O Vasco está invicto na Série B, mas só conta com uma vitória em cinco jogos. A equipe está na 10º colocação, com 7 pontos. O Cruzmaltino entra em campo neste sábado contra o CSA, às 19h, em São Januário. 

Em sua segunda passagem pelo Vasco, Zé Ricardo comandou a equipe em 20 jogos, com 9 vitorias, 6 empates e 5 derrotas. Somando as duas passagens, o treinador esteve à frente do time em 70 jogos, colecionando 31 vitórias, 22 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 52%.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários