Neymar é pai de Davi Lucca, 10
Reprodução/Instagram
Neymar é pai de Davi Lucca, 10

Pai jovem, aos 19 anos, Neymar abriu o jogo sobre a relação com seu filho, Davi Lucca (veja fotos na galeria abaixo), atualmente com 10 anos.


Em entrevista ao meia Diego Ribas, do Flamengo, na tarde desta sexta-feira (6) no Instagram, o craque do PSG  falou sobre o bom momento com o pequeno, a distância que antes era um empecilho e o relacionamento com Carol Dantas, mãe de Davi.

"Ele é muito alegre, muito família, coração. Está crescendo cada vez mais, 10 anos você sabe como é (risos), já tem sua identidade e personalidade. Hoje ele está morando em Barcelona, mas sempre quando pode ele vem para cá, fica comigo, então como ele está por perto acabo vendo ele mais vezes. Era difícil quando ele morava no Brasil porque a gente se via pouco, por conta do colégio e distância, mas quando ele veio morar aqui com a mãe e o padrasto fiquei muito contente e falei: ‘agora está tudo bem’", iniciou Neymar.

"A relação não só com ele (Davi), mas com a mãe (Carol) e o marido dela é de família mesmo, como se fosse minha irmã, um amigo que conheço há anos e acho que isso é importante para todo mundo, querendo ou não isso é um reflexo tudo para a criança, pois se você estiver mal com a mãe reflete nele e acaba sofrendo, mas graças a Deus deu tudo certo", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários