Nesta temporada, Neymar foi campeão francês com o PSG
Reprodução/Instagram
Nesta temporada, Neymar foi campeão francês com o PSG

Na tarde desta sexta-feira, Neymar (confira galeria de fotos abaixo) participou de uma live no Instagram ao lado do meio-campista Diego Ribas, do Flamengo. Na transmissão, o camisa 10 do PSG foi entrevistado pelo atleta Rubro-Negro.

Dentre os vários assuntos abordados, Neymar revelou que torceu pelo Flamengo na final da Libertadores de 2019, frente ao River Plate.


"Vi a final da Libertadores de vocês aqui em casa, e eu assiti... tinha um amigo flamenguista aqui em casa, fanático. A gente tudo aqui e tal, torcendo para o Flamengo, claro. Só que vocês estavam perdendo e faltando dois minutos o Gabriel achou dois gols ali, e no segundo gol a gente ficou maluco aqui em casa. A gente começou a gritar, falei 'caraca, acho que sou flamenguista' (risos), pulava, jogava travesseiro pra cima", conta Neymar

"Acho que não é por ser o Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que tinham no Flamengo também, sabe? Porque a maioria que estava ali no Flamengo são todos meus amigos, todos conhecidos de Seleção. E a gente torce pelos nossos amigos, pelos nossos companheiros e ver a felicidade de vocês foi incrível. Assim, era como se eu estivesse participando do título mesmo, tanto que liguei para o Gabriel depois da final, falei com ele."

"E fico muito contente de ver a alegria de todos vocês, de vocês ganharem aquela final "do nada", fizeram história, e a alegria que eu fiquei aqui em casa, eu e meu pai pulando abraçados, foi muito engraçado, foi um momento muito bom", completou.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!