Rafa Soares
Instagram
Rafa Soares

O Corinthians quer mais reforços visando o restante da temporada e já teria um alvo em vista. É isso o que garante o jornal português "O Jogo", que aponta o interesse do clube alvinegro no lateral-esquerdo Rafa Soares, do Vitória Guimarães. 

O jogador português, que seria um pedido do treinador Vitor Pereira, tem contrato até 30 de junho desse ano e ainda não definiu o seu futuro. Ciente da dificuldade de manter o atleta, o atual clube já teria inclusive desistido de tentar uma renovação, com o jogador não sendo nem procurado pelo novo presidente António Miguel Cardoso.

(Ver galeria de fotos abaixo)

O alvinegro paulista, porém, teria um concorrente de peso pelo jogador. Ainda de acordo com "O Jogo", o atleta interessa ao Olympiacos. O clube grego também é treinado por um português, trata-se de Pedro Martins.

Apesar do interesse dos dois clubes, Rafa Soares segue focado no Vitória Guimarães e só decidirá o seu futuro ao término do campeonato local. A intenção é ajudar o seu atual clube a regressar às competições europeias.

Rafa Soares tem 26 anos e foi revelado pelo Porto. Ele também acumula passagens pelo Académica, Rio Ave e Portimonense, todos de Portugal, além de Fulham e Eibar, da Inglaterra e da Espanha, respectivamente.

Na atual temporada, o lateral atuou 28 vezes, fez um gol e deu cinco assistências. 

Vale lembrar que a reabertura da janela de transferências ocorre no dia 18 de julho e vai até o mês de agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!