Eran Zahavi está de saída do PSV
Reprodução/Instagram
Eran Zahavi está de saída do PSV

O atacante Eran Zahavi (confira galeria de fotos abaixo) anunciou que o seu ciclo está se encerrando no PSV. Na mira do Botafogo, o jogador, de 34 anos, ainda não definiu o seu destino. E de acordo com o blog do Mansell, do portal "FogãoNET", o clube carioca irá encarar forte concorrência para fechar a contratação do jogador israelense.


De acordo com o blog, o futebol dos Estados Unidos é um dos destinados estudados pelo atacante. Além disso, o Fenerbahçe, da Turquia, que abriu negociações com o jogador em janeiro, pode voltar a fazer uma proposta. Zahavi é considerado um sonho de consumo de John Textor.

"Foi decidido em comum acordo que agora é o momento certo de sair. Fui feliz aqui, amo esse clube. É claro que houve altos e baixos, mas eu guardarei as boas lembranças", afirmou Zahavi em entrevista ao site holandês "Omoroep Brabant".

Desde que chegou ao PSV, em 2020, Zahavi atuou em 77 jogos, marcou 36 gols e deu 15 assistências. Além do clube holandês, o atacante, de 34 anos, atuou no futebol chinês e também no Palermo, da Itália.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários