Liedson
Instagram
Liedson

Ídolo do Corinthians, o ex-atacante Liedson revelou que está torcendo muito para que o técnico Vitor Pereira dê certo em seu "time de coração".

O ex-jogador falou sobre a contratação do treinador português. "Torço muito para que o Vítor Pereira encaixe o time e que a equipe esteja com ele. Torço muito, não só por eu ser torcedor do Corinthians, mas também por ele próprio", afirmou Liedson, em entrevista a jornalista portuguesa Irene Palma.

Vale lembrar que o "Levezinho", que se naturalizou português, conhece bem o treinador. Foi com Vítor Pereira que o atacante se sagrou campeão português pelo Porto em 2013.

"Posso dizer que ele é meu conterrâneo, já que me tornei luso-brasileiro. Por isso, torço que ele se dê bem por lá (no Corinthians) e seja bem recebido pelas pessoas como fui em Portugal. Espero que o futuro do Corinthians seja brilhante com o Vitor", apontou.

Pelo Corinthians, somando suas duas passagens (2003 e 2011/12), Liedson fez 111 jogos e 50 gols marcados. Neste período, inclusive, conquistou três títulos: Campeonato Paulista (2003), Brasileirão (2011) e Libertadores (2012).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!