Arrasca
Divulgação
Arrasca

Arrascaeta não é um craque apenas quando está em campo. O meia-atacante do Flamengo , no entanto, prefere a discrição quando está fora dele.

Mas, há sempre alguém para marcá-lo. Foi assim durante todo o carnaval em que foi visto na companhia da modelo Ana Cecilia Maia (ver galeria de fotos abaixo) . Os dois passaram a folia juntinhos.

O primeiro flagra aconteceu no dia 20, quando o ig "Fifi do Passarinho" publicou que os dois estavam juntos num dos espaços vip da Sapucaí, logo no início do carnaval fora de época no Rio. 

No desfile das campeãs, Arrascaeta e Ana Cecilia repetiram a programação e chegaram juntos à Avenida. O novo casal foi filmado por um folião que publicou no TikTok um vídeo dos dois, num momento descontraído, coladinhos. 

Ana Cecilia tem 23 anos, é modelo profissional e nasceu em Niterói, na Região metropolitana do Rio. Ela ganhou fama há quatro anos quando conseguiu uma vaga de assistente de palco do “The Voice Kids”, sendo chamada de “Andrezete” por conta do apresentador André Marques.

Até estrear na TV, a moça era noiva do dono de uma agência de modelos. Ana Cecília conheceu Arrascaeta por amigos em comum. A loura não é o primeiro affair do jogador, desde sua separação de Camila Bastiani, no ano passado. Ela, que também é modelo, deixou as redes sociais há algumas semanas. Antes, o uruguaio teve um trelelê com Anitta e com a influenciadora Vitoria Bellato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!