Eliezer esteve em cinco camarotes da Sapucaí, no Rio
Reprodução/Twitter
Eliezer esteve em cinco camarotes da Sapucaí, no Rio

Aproveitando os Desfiles das Campeãs, o ex-BBB Eliezer reencontrou outros "brother" nos camarotes da Sapucaí. Além de Linn e Lucas, o participante do reality show da Globo também teve contato com a amiga Eslovênia, reencontro gravado e publicado nas redes sociais.

Porém, não demorou muito para o vídeo gerar polêmica. Nos segundos iniciais, o meia do Flamengo  Arrascaeta (confira galeria de fotos abaixo) aparece caminhando tranquilamente pelo camarote.


Veja no vídeo abaixo:

Leia Também


Leia Também

Respondendo aos vários comentários de seguidores que questionavam uma suposta ignorada dos "brothers" ao uruguaio, Eliezer afirmou que esse não foi o caso e que, na verdade, não conhecia o atleta do Flamengo.

"Acordei com todo mundo falando que eu ignorei o Arrasca sendo que, na verdade, eu não sabia quem era mesmo", apontou em postagem no twitter.


Arrascaeta não participou da última partida do Flamengo, disputada no último domingo. Em jogo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o Rubro-Negro visitou o Altos e venceu por 2 a 1.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários