Neymar e Bruna Biancardi já usam aliança de compromisso
Reprodução / Instagram
Neymar e Bruna Biancardi já usam aliança de compromisso

Avisa que é ela! Bruna Biancardi chegou de mansinho e, aos poucos, foi conquistando o coração de Neymar. Única mulher — depois de Bruna Marquezine — a fazer com que o jogador use uma aliança de compromisso, a influenciadora digital foi de affair à namorada oficial em nove meses (uma gestação!) e tem tudo para se tornar a futura mãe de outros filhos do craque. Mas o que será que ela tem de especial e como conseguiu ocupar um espaço tão importante (e cobiçado) na vida do atleta do PSG? A gente conta!

Veja abaixo galeria de fotos de Bruna Biancardi:


Biancardi foi uma das muitas meninas que Neymar conheceu pelo diretc do Instagram, em meados do ano passado, e que ele convidou para passar uns dias em Paris. Os dois foram vistos juntos em público pela primeira vez em agosto, durante um passeio de iate por Formentera, na Espanha. Mas o romance foi além daquele verão europeu.

Na época, a semelhança física da gata com Bruna Marquezine chamou bastante atenção. Mas, aos poucos, a paulistana de 28 anos foi revelando suas próprias qualidades e cativando o jogador com seu jeito doce e carinhoso. E foi ficando, ficando... Um dos gols certeiros que ela marcou no coração do menino Ney foram as relações que construiu ao redor do craque: tornou-se muito amiga de Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, conquistou o sogro, o “Neypai”, e também foi aceita por todos os “parças” do atleta e suas respectivas mulheres e namoradas, que a adoram.

Leia Também

Bruna, aliás, nunca foi contra nenhuma amizade do namorado e jamais pegou no pé do craque. Desde que começaram a ficar, o jogador manteve a liberdade da qual sempre gostou, saindo para festinhas quando estava no Brasil e com os flertes pelo Instagram (as famosas curtidas em gatas de biquíni, como sabemos bem, e os “oi, sumida!’)... O atleta, como revelamos, também andou dando uns beijos por aí em outras beldades, já que mantinha, na época, um relacionamento sem cobranças, e Bruna nunca foi ou pareceu ciumenta.

A influenciadora e empresária também abriu mão de certas coisas pelo relacionamento. Como passar mais tempo com Neymar em Paris do que em São Paulo, onde mora, e a trabalhar da Europa. Sem falar no talento que a gata tem para culinária, mais especificamente cozinhar um risoto de camarão, que Ney a-do-ra! Tudo feito com muito amor (alguém duvida?). Ela também gosta de acompanhar e disputar com o jogador as mesas de pôquer que o atleta promove, e até se aventura em duelar com ele no CS:GO, um game online de tiros. É ou não é pra casar?

Por muitos meses, o romance foi mantido de forma bem discreta, sem postagens juntos nas redes sociais. A primeira publicação oficial sobre o namoro aconteceu no aniversário de 30 anos do jogador, dia 5 de fevereiro. Dois meses depois, foi a vez dele de fazer uma declaração de amor pública para ela, acompanhada de várias surpresas dignas de um homem muito apaixonado: Neymar levou os pais, a irmã e as amigas de Bruna para comemorar o aniversário com ela em Paris.

Pensa que ficou nisso? Neymar ainda oficializou a relação na presença dos sogros, dando um baita anel de compromisso para a amada e assumindo para o mundo ver que ele tem sorte no jogo e no amor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!