Thiago Asmar falou sobre o joelho lesionado de Rodrigo Caio
Reprodução / YouTube
Thiago Asmar falou sobre o joelho lesionado de Rodrigo Caio



O jornalista Thiago Asmar, da Rádio Jovem Pan, comentou sobre o estado de saúde do zagueiro Rodrigo Caio, do Flamengo. Thiago foi direto e disse que a situação do defensor é "assustadora". Confira a fala do jornalista:

"É bem assustadora a situação do Rodrigo Caio, ele já está treinando com o grupo, mas olha o joelho dele. É o que eu digo aqui, muitas vezes o torcedor ataca: 'vai virar médico'. O Rodrigo Caio eu banco aqui, é um cara super dedicado. Não toma refrigerante, se dedica. É uma pena ver essa situação do joelho do Rodrigo Caio", disse o jornalista no programa "Bate Pronto".

Veja abaixo galeria de fotos de Rodrigo Caio:

Leia Também


Leia Também

Vale relembar que Rodrigo Caio não entra em campo há mais de quatro meses. A ultima atuação do defensor foi no dia 04 de dezembro do ano passado, em duelo contra o Sport, na Ilha do Retiro. 

Após o duelo contra a equipe de Recife, Rodrigo Caio passou por uma cirurgia para corrigir um problema na cartilagem de seu joelho direito. No entanto, os pontos no joelho do camisa três acabaram infeccionando, fazendo com que a bactéria prejudicasse o estado do zagueiro. Após isto, Rodrigo voltou a ser internado, e foi tratado com antibióticos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!