Goiás e Atlético-MG empataram em 2 a 2
Foto: Pedro Souza / Atlético - 30.04.2022
Goiás e Atlético-MG empataram em 2 a 2

O Atlético-MG perdeu a chance de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar em 2 a 2 com o Goiás, gols de Hulk e Vargas para o Galo, com Elvis e Apodi empatando para o time esmeraldino. O duelo deste sábado, 30 de abril, no Estádio da Serrinha, em Goiânia, foi válido pela quarta rodada do Brasileirão.

Veja abaixo galeria de fotos do jogo:


A equipe alvinegra chegou aos oito pontos, ficando na segunda colocação da competição, mas ao fim da rodada pode até deixar o G4 do campeonato.

Já o Goiás conseguiu seu segundo ponto no Brasileiro e segue sem vencer depois de quatro rodadas, ocupando a 18ª colocação, sendo um dos atuais membros do Z4.

O Atlético chegou ao seu terceiro empate seguido, sendo um pela Libertadores, diante do América-MG, Coritiba e Goiás, no Brasileirão. Em todos esses jogos, o Galo saiu na frente e levou os gols de empate ao fim da partida. A equipe Esmeraldina celebrou o ponto conquistado, pis encarou o atual campeão brasileiro.

Leia Também

Fase especial
Hulk abriu o placar com um belo gol, apesar da bola ser defensável para o goleiro Tadeu, do Goiás. O artilheiro do Galo chegou aos três gols no Brasileirão e 15 gols em 15 jogos neste ano de 2022.

Apodi empata, mas Galo responde rápido e fica na frente
Com sete minutos do segundo tempo, em um belo contra-ataque, o Goiás conseguiu igualar o placar com Apodi. Mas, a força do Galo veio à tona mais uma vez e após bom cruzamento de Arana, Varas pôs o time alvinegro na frente. Foi a 22ª assistência para gol do lateral atleticano.

VAR preciso, muda o placar
O árbitro de vídeo viu corretamente um pênalti cometido por Guilherme Arana. Élvis, que voltou ao time do Goiás após ter um drama familiar com a perda da mãe, cobrou com precisão a penalidade e deixou o placar igual na Serrinha.

Próximos jogos
O Galo inicia uma série de duas partidas seguidas contra o América-MG na semana que vai entrar. Primeiro, terça-feira, 3 de maio, pela Libertadores, e no sábado, 7, pelo Brasileirão.

Já o Esmeraldino encara o maior rival Atlético-GO no domingo, 8 de maio, no Estádio Antônio Acioly, em Goiânia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!