Fernando Diniz está perto de voltar ao comando do Fluminense
Foto: Ivan Storti / Santos
Fernando Diniz está perto de voltar ao comando do Fluminense

Um dia após a saída de Abel Braga, o Fluminense está bem perto de anunciar o seu substituto. Fernando Diniz e o clube carioca têm um princípio de acordo. O nome do comandante é consenso na cúpula de futebol e se tornou o escolhido para comandar a equipe carioca na temporada de 2022. As informações são do jornalista Victor Lessa.

Veja abaixo galeria de fotos de Fernando Diniz:


Existe a possibilidade de Diniz fechar nesta sexta-feira, mas ele não irá comandar o Fluminense no próximo domingo contra o Coritiba. A equipe carioca será dirigida por Marcão, auxiliar permanente, que foi responsável por treinar o Tricolor na reta final dos últimos três Campeonatos Brasileiros.

Leia Também

Fernando Diniz já teve uma passagem pelo Fluminense em 2019 e recebeu apoio dos líderes do elenco do clube carioca. Outros nomes foram avaliados pela diretoria como Enderson Moreira e Renato Gaúcho, mas a preferência por Diniz acabou se concretizando.

Leia Também

Caso realmente seja oficializado, o técnico irá voltar a trabalhar após quatro meses. Seu último clube foi o Vasco, no ano passado. Além dos dois clubes cariocas, Diniz já treinou outras equipes importantes do Brasil como São Paulo, Santos e Athletico-PR.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários