Héverton Guimarães participa do Jogo Aberto desde 2013
Reprodução/Instagram
Héverton Guimarães participa do Jogo Aberto desde 2013

Após dez anos na Band, o comentarista do Jogo Aberto e apresentador dos Donos da Bola-BH  Héverton Guimarães (confira galeria de fotos abaixo)  deixará a emissora. Segundo o Notícias da TV, o problema começou quando, por meio do canal 29, a rádio 98 FM passou a ter sinal aberto na Grande Belo Horizonte. Desta forma, a Band Minas entendeu que a rádio havia se tornado uma concorrente e fez um ultimato à Héverton Guimarães, que precisou escolher entre a rádio e a emissora.


Ainda de acordo com o portal, o apresentador deve continuar no ar por mais algumas semanas, até que a rescisão seja resolvida formalmente. Além de Héverton Guimarães, a equipe de comentaristas do 'Donos da Bola MG' também deixará a emissora, são eles: Vinicius Grissi, Léo Gomide e Christiano Junqueira.

Inicialmente como comentarista, Héverton chegou à Band em 2012. Apresentou o programa Golasô, que antecedeu os Donos da Bola em BH. Em 2013 passou a atuar também como comentarista do Jogo Aberto, programa apresentado por Renata Fan, onde começou a participar dos debates com os demais integrantes do programa e cometar sobre os times de Minas Gerais. Durante a Copa do Mundo de 2014, narrou algumas partidas pelo BandSports. 

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!