Gabi é esperança de gol do Flamengo contra a Católica nesta quinta
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
Gabi é esperança de gol do Flamengo contra a Católica nesta quinta

Após dois jogos sem balançar as redes, o Flamengo volta a campo pela terceira rodada do Grupo H da Copa Libertadores. Nesta quinta, o Rubro-Negro visita a Universidad Católica, às 19h (horário de Brasília), no San Carlos de Apoquindo. Com 100% de aproveitamento em duas partidas pela competição continental, a equipe busca mais um triunfo para se manter na liderança isolada do grupo.

Veja abaixo galeria de fotos do último jogo do Flamengo na Liberta:


Na véspera da partida, o técnico Paulo Sousa poderá contar com o zagueiro Pablo, que fez sua estreia na derrota para o Athletico-PR, na Arena da Baixada. Entre os relacionados, também está o atacante Bruno Henrique , que desfalcou a equipe nos últimos três jogos.

Por outro lado, David Luiz foi liberado para resolver 'questões pessoais' e não estará em campo. Além dele, os defensores Fabrício Bruno (trauma no pé esquerdo), Rodrigo Caio (joelho direito) e Gustavo Henrique (quadríceps) se encontram em diferentes estágios de recuperações junto ao departamento médico do clube. Vitinho, Matheusinho e Matheus França também seguem em recuperação e desfalcam a equipe.

Pelo lado dos chilenos, o time comandado por Cristian Paulucci tenta a segunda vitória seguida na competição. Na última rodada, eles conquistaram os três pontos diante do Sporting Cristal. Flamengo e Talleres somam seis pontos, porém a equipe argentina tem um jogo a mais na tabela.

Leia Também

Confira mais informações da partida entre Universidad Católica x Flamengo:

Estádio:  San Carlos Apoquindo, em Santiago (CHL)
Data e hora:  28 de abril de 2022, às 19h (de Brasília)
Árbitro:  José Argote (VEN)
Assistentes:  Carlos López (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
Onde assistir:  Facebook (Watch), ESPN e Star Plus

UNIVERSIDAD CATÓLICA (Técnico: Cristian Paulucci)
Perez, Fuenzalida, Ampuero, Paz, Parot; Juan Leiva, Nuñez, Gutiérrez; Tapia, Valencia e Zampedri.

Suspensos:  -
Pendurados:  -

FLAMENGO (Técnico: Paulo Sousa)
Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Desfalques:  David Luiz (questões pessoais), Matheuzinho, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vitinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (lesionados)
Suspensos:  - 
Pendurados:  Thiago Maia

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários