VAR
Instagram
VAR

Na noite da última quarta-feira (27), CRB e Náutico se encararam no estádio Rei Pelé, em Maceió, em duelo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, quem chamou a atenção foi o VAR (árbitro de vídeo), que interferiu diretamente no resultado final da partida.

O CRB abriu o placar com Richard, em um lance muito polêmico. O zagueiro Gum cabeceou em posição duvidosa e deu a assistência ao seu companheiro.

Rapidamente, um dos assistentes sinalizou o impedimento, fazendo com que o lance fosse revisado. A CBF prontamente disponibilizou as imagens com uma linha torta, algo que gerou polêmica nas redes sociais.

Leia Também

A marcação da grande área serviu para confirmar que a linha traçada pelo VAR não estava corretamente sinalizada. O gol, portanto, foi confirmado para o time da casa.

O mesmo VAR, entretanto, acertou ao chamar o árbitro Zandick Gondim Alves Junior para revisar um lance de possível pênalti a favor do Náutico. Pedro Vitor, que sofreu a infração, cobrou e empatou o duelo.

O Timbu ainda conseguiu virar o duelo, com gol anotado por Aílton Silva nos minutos finais do segundo tempo, 2 a 1.

Com o resultado, a equipe pernambucana pulou para a sétima posição da Série B. Já o Galo alagoano é o lanterna da competição.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários