Cuca descarta assumir novo clube no momento
Pedro Souza/Atlético-MG
Cuca descarta assumir novo clube no momento

Livre no mercado desde que deixou o Atlético-MG, em dezembro, o técnico Cuca (veja fotos na galeria abaixo) teve seu nome especulado para assumir o Fluminense após  Abel Braga entregar o cargo nesta quinta-feira (28). No entanto, em contato com a reportagem do iG Esporte, o treinador descartou a possibilidade de comandar um novo clube no momento.

Cuca viajará à Europa em breve e deve acompanhar presencialmente a Copa do Mundo do Catar, em novembro, conforme apurou o iG. Ele irá continuar inativo no mercado por mais um tempo.

O nome do ex-treinador do Galo é cotado para assumir a seleção brasileira após o fim da Copa, quando Tite deixará o comando da Amarelinha. Cuca nutre o desejo pela vaga, mas ainda analisará as opções para o futuro.

Em sua última passagem pelo Atlético-MG, o técnico, de 58 anos, teve 74,17% de aproveitamento em 71 jogos. Foram 48 vitórias, 14 empates e nove derrotas. Além das conquistas do Mineiro, Brasileirão e Copa do Brasil, o Galo também chegou à semifinal da Libertadores em 2021 com o técnico no comando.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!