Rafael Navarro deve ser titular do Palmeiras na partida contra o Emelec
Reprodução / Twitter Conmebol
Rafael Navarro deve ser titular do Palmeiras na partida contra o Emelec

Nesta quarta-feira (27), o Palmeiras enfrenta o Emelec às 21h, no estádio George Capwell, em Guayaquil, no Equador, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O Verdão busca se manter invicto no torneio. Já o adversário quer a primeira vitória.

Veja abaixo galeria de fotos do último jogo do Palmeiras na Libertadores:


A equipe comandada por Abel Ferreira é líder isolada do Grupo A com seis pontos somados e tenta confirmar o favoritismo. Em dois jogos, foram duas vitórias por goleada - 4 a 0 sobre o Deportivo Táchira (VEN) e 8 a 1 em cima do Independiente Petrolero (BOL). São 12 gols marcados e apenas um sofrido.

Na intenção de poupar alguns jogadores para que o desgaste do calendário seja menor no decorrer da temporada, Abel Ferreira e sua comissão técnica optaram por deixar Raphael Veiga, Dudu, Zé Rafael, Murilo e Marcos Rocha no Brasil.

Por outro lado, Fabinho e Gustavo Garcia, Crias da Academia, viajaram com os demais atletas e podem aparecer na partida.

O Emelec, por sua vez, quer conquistar o triunfo dentro de casa para seguir na segunda colocação da chave e aumentar suas chances de classificação para as oitavas de final.

Além disso, o atacante Mauro Quiroga se recuperou de dores de cabeça e garantiu estar apto para entrar em campo.

Leia Também

O retrospecto geral do duelo entre as equipes conta com apenas duas partidas, ambas válidas pela fase de grupos da Libertadores de 1995. O Verdão venceu ambas - 3 a 1, em Guayaquil, e por 2 a 1, no antigo Palestra Itália.

Vale lembrar que, diante de clubes equatorianos, o Palmeiras também leva a melhor. Foram 14 jogos, sendo 10 vitórias e quatro derrotas, com 36 gols marcados e apenas 12 sofridos.

Veja as informações sobre o jogo:

EMELEC x PALMEIRAS
Local:  George Capwell, em Guayaquil, no Equador
Data/Horário:  27/4/2022, às 21h (de Brasília)
Árbitro:  Patricio Loustau (ARG)
Auxiliares:  Ezequiel Brailovsky (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Onde assistir:  ESPN e Star+

EMELEC:  Ortiz; Caicedo, Leguizamon, Guevara e Pitton; Zapata, Arroyo, Rodriguez e Rojas Lopez; Cabeza e Quiroga (Cabeza).  Técnico:  Ismael Rescalvo.

Desfalques:  não há
Suspensos:  não há

PALMEIRAS:  Weverton; Mayke, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Gabriel Verón, Wesley e Rafael Navarro.  Técnico:  Abel Ferreira.

Desfalques:  Luan (transição física), Jailson (rompimento do ligamento cruzado); Raphael Veiga, Dudu, Zé Rafael, Murilo e Marcos Rocha (poupados).
Suspensos:  não há

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários