Souza sai em defesa de Neymar após críticas
Reprodução/Instagram
Souza sai em defesa de Neymar após críticas

O comentarista Souza, do programa "Os Donos da Bola", da Band, saiu em defesa de Neymar (veja fotos na galeria abaixo) após afirmar que o atacante do PSG, da França e da Seleção é injustiçado. Nesta terça-feira, em entrevista ao "Reis da Resenha", da Jovem Pan, o ex-jogador exaltou o craque e destacou que o atleta é "melhor que Zico e Garrincha", ídolos de Flamengo e Botafogo, respectivamente.


Para o comentarista, que colecionou passagens por São Paulo e PSG, Neymar tem sido bastante criticado apenas pelo comportamento extracampo e não pelo que apresenta nos gramados. Além disso, Souza afirmou que o atacante está entre os cinco maiores jogadores brasileiros da história.

Leia Também

Leia Também

"Eu não sou pago para defender o Neymar, mas acho que ele é muito injustiçado, principalmente pela imprensa brasileira, que pega muito no pé. E é um jogador que pegam no pé pelo extracampo", afirma Souza.

"Na bola, eu vou aí também [coloco o Neymar entre os cinco maiores do futebol brasileiro]. Eu acho o Neymar melhor que o Zico, melhor que o Garrincha. [...] Eu não posso tirar um cara que está só atrás do Pelé [em gols na seleção]. Muita gente vai falar que a época é outra, mas a gente tem que olhar os números. É número", completou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários