Vidal no Flamengo? Marcos Braz abre o jogo após chileno reforçar o desejo em atuar no clube
Mahteus Dantas
Vidal no Flamengo? Marcos Braz abre o jogo após chileno reforçar o desejo em atuar no clube

Uma das novelas mais repetitivas dos últimos tempos no futebol brasileiro tem sido entre o chileno Arturo Vidal (veja galeria de fotos abaixo) e o Flamengo, seu futuro pretendido.

O jogador, que pertence à Inter de Milão, já se declarou diversas vezes ao time carioca, se oferecendo para jogar no Rio de Janeiro. Entretanto, desta vez, o assunto ficou um pouco mais sério.

O meio-campista autorizou seu staff a abrir negociações com o Flamengo, animando parte da torcida. Entretanto, a falta de consenso dentro da diretoria do clube poderia impedir o avanço na negociação. A informação é do site Goal.

O nome do jogador não agrada parte da diretoria rubro-negra, que logo pensa em descartar uma possível chegada de Arturo Vidal.

O atleta, por sua vez, aguarda ansiosamente. Sempre que tem a oportunidade, faz publicações em seu perfil no Instagram com a camisa do clube, acentuando seu amor.

Aos 34 anos, Vidal está em sua segunda temporada seguida na Inter. Até aqui, na atual, são 37 partidas realizadas, dois gols anotados e três assistências.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários