Jorge Jesus deve chegar ao Brasil nos próximos dias
Reprodução/Twitter
Jorge Jesus deve chegar ao Brasil nos próximos dias

A presença de Jorge Jesus (confira galeria de fotos abaixo) no Rio para curtir o carnaval com a família está praticamente confirmada. Segundo a reportagem apurou, o ex-treinador do Flamengo chega à cidade nesta quarta-feira.


A possível vinda causou alvoroço na torcida rubro-negra com a possibilidade de o Mister voltar ao Rio para negociar com o clube, mas no roteiro com familiares estão previstos apenas programas de lazer.

Jesus planejava três destinos para viajar com a família durante dez dias, a partir do dia 28, e um deles seria o Rio de Janeiro. Já havia indicado a amigos no Brasil que estaria por aqui. Só que o português pensou que o carnaval aconteceria no próximo fim semana, não no anterior.

Leia Também

Seu empresário, Bruno Macedo, acertou as datas e esteve no Rio nos últimos dias também para curtir a folia, sem nada relacionado à vinda de Jesus para o Brasil.

No roteiro, além do desfile das campeãs no sábado, o Flamengo só apareceria com possíveis encontros com amigos do clube. Não há presença garantida em jogos, até porque o Flamengo só jogaria no Rio dia 8 de maio.

A tendência é que Jesus esteja com a família na cidade até próximo desta data, mas o jogo contra o Botafogo não acontecerá no Maracanã em razão da troca de gramado.

Vale lembrar que Jesus tem oferta do Fenerbahçe, da Turquia, e na semana passada se reuniu com sua comissão técnica antes de fechar um acordo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!