Gabirel Pereira
Instagram
Gabirel Pereira

O meia Gabriel Pereira marcou um dos gols do New York City diante do Toronto FC, nesse domingo (24 de abril), pela 8ª rodada da MLS, no Citi Field. Esse foi o primeiro gol do brasileiro com a camisa de seu novo clube, que venceu por 5 a 4.

“Muito feliz. Estou me adaptando muito bem aqui. Felicidade por ter marcado, mas o que importa foi que time conquistou os pontos tão importantes. Foi um jogo muito duro e equilibrado”, conta Gabriel, que entrou no segundo tempo.

Valentin Castellanos, Thiago, Santiago Rodriguez e Keaton Parks anotaram os demais gols do New York City, que venceu de virada. Os gols do Toronto saíram dos pés de Jesús Jiménez, duas vezes, Deandre Kerr e Michael Bradley.

A equipe de Gabriel encerrou a partida com dez jogadores, já que Alfredo Morales levou o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho, nos minutos finais.

Com a vitória, o New York City FC chegou aos 10 pontos e está na sétima colocação da MLS. O próximo desafio será contra o San José, dia primeiro de maio.

Gabriel Pereira foi vendido pelo Corinthians para o Grupo City por 5,5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 27,6 milhões na cotação atual. Seu contrato é válido até 2026 e há a opção de renovação para 2027. O alvinegro acertou ainda que ficará com 20% da mais valia numa transferência futura.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!